Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Médico de UPA de Londrina é suspeito de assediar paciente durante consulta

12/07/22 às 10:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um médico da UPA do Jardim do Sol foi levado para Central de Flagrantes na manhã desta terça-feira (12) após ser acusado de assédio sexual durante uma consulta na unidade municipal localizada na zona oeste de Londrina.


A paciente alega que o médico pediu para ela tirar a calcinha durante a consulta após a queixa de dor de garganta. O suposto procedimento seria para aplicar uma injeção nas nádegas da paciente. Os dois foram encaminhados para Polícia Civil e ouviu pelo delegado Roberto Fernandes. O médico foi autuado por "violência psicológica contra mulher" e não por assédio sexual.


A vítima veio do Mato Grosso para Londrina para fazer um tratamento de saúde e também foi vítima de assédio dentro de um ônibus durante a viagem, quando um homem passou as mãos nela enquanto a vítima dormia. O suspeito pediu para o motorista parar o ônibus e fugiu.   

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Em nota, a Prefeitura de Londrina afirmou que repudia esse tipo de atitude ou comportamento por parte de médicos e servidores. “Em relação ao suposto caso de assédio na UPA do Jardim do Sol, a Secretaria Municipal de Saúde esclarece que repudia veemente qualquer atitude ou comportamento deste tipo e que no que nos compete estará à disposição das autoridades policiais para esclarecer o caso”, declarou em nota por meio do Núcleo de Comunicação.


LEIA MAIS: Médico anestesista é preso em flagrante por estupro durante parto

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá