Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Médico é denunciado por agredir paciente no norte do PR

26/02/20 às 15:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um médico foi denunciado nesta terça-feira (25) após agredir um paciente dentro do Hospital Municipal São José, da cidade de Paiçandu, região norte do estado do Paraná.

Gabriel da Silva, 22 anos, procurou atendimento médico na manhã de terça-feira (25) após machucar o pé em uma partida de futebol.

Segundo familiares do jovem, a agressão aconteceu depois que Gabriel perguntou para o médico sobre quem iria atendê-lo. Após o questionamento iniciou uma discussão e o médico desferiu um golpe no jovem que caiu logo em seguida e teve uma convulsão.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Outra equipe médica atendeu Gabriel. Já o médico agressor saiu do hospital após a confusão. A Polícia Militar foi acionada e confeccionou um Boletim de Ocorrência. Agora o caso segue para a Polícia Civil. Gabriel ficou em observação e passa bem.

Em nota, a direção do Hospital São José lamentou o ocorrido e afirmou que os envolvidos serão responsabilizados. A direção do hospital ainda ressaltou que após deixar o plantão, o médico que agrediu o paciente foi substituído por outro profissional.

Fonte: O Comuniqueiro

© Copyright 2023 Grupo Tarobá