Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Médico é detido por suspeita de posse de drogas durante serviço em Cafelândia

21/06/21 às 15:45 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

Um médico que estava trabalhando na ala Covid-19 no PAM de Cafelândia foi detido pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (21). Segundo a Secretaria de Saúde, pacientes denunciaram que o profissional estava em posse de drogas e além disso, sem condições de trabalhar.

Os militares rapidamente foram acionados e se deslocaram até o local. Durante revista, os policiais encontraram duas buchas de cocaína no bolso do jaléco do profissional, além de R$ 22,00. O médico foi encaminhado ao destacamento, onde assinou um termo circunstanciado e foi liberado. 

Nós entramos em contato com a Secretaria de Saúde de Cafelândia que confirmou a informação e se pronunciou através de nota:

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

"Em relação ao fato ocorrido agora pelo meio dia, segunda-feira (21), aonde um médico plantonista, que prestava serviços junto à Unidade Sentinela para Covid-19, paralela ao Pronto Atendimento Municipal – PAM – de Cafelândia, foi preso após pacientes terem denunciado sobre uso de drogas durante atendimento médico, o município de Cafelândia, vem a público informar que o médico em questão, pertence a uma empresa terceirizada e que prestava serviço há dois meses no município. Ainda segundo a secretaria de Saúde, os fatos estão sendo apurados e a empresa será notificada e terá seu contrato rescendido junto ao município. A secretaria de Saúde e a administração, lamenta o ocorrido e destaca ainda que colocou à disposição dois médicos efetivos do município para assumir o plantão nesta tarde (21), para que a população não fique desamparada. Providências cabíveis ao caso já estão sendo tomadas".


© Copyright 2023 Grupo Tarobá