Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Hospital abre sindicância para apurar confusão envolvendo médico supostamente embriagado em Rolândia

26/11/22 às 11:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um médico pediatra e clínico geral, é acusado de agredir um homem na noite desta sexta-feira (25) em frente o Hospital São Rafael, em Rolândia. Ele teria chegado para dar plantão de atendimento na unidade por volta das 21h, totalmente alterado, com odor etílico e cambaleando, segundo relatos de populares.


Pacientes o confrontaram questionando a situação de possível embriaguez. Houve discussões e agressão física entre o médio e um homem que esperava atendimento para a filha. Populares gravaram a discussão que circula nas redes sociais. 


Segundo informações da Polícia Militar (PM), o médico, tomado por fúria agrediu com chutes um dos homens que o havia confrontado. O profissional da saúde foi ouvido e afirmou ter sido ameaçado por seis populares assim que chegou na unidade para o plantão.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


A PM relatou que chegou a oferecer o teste de etilômetro ao médico, mas ele se recusou a fazer o procedimento.


Em nota, a Associação Beneficente São Rafael informou que abriu uma sindicância para apurar a confusão, o médico em questão não realizou, no dia dos fatos, nenhum atendimento clínico e que prontamente foram tomadas ações para evitar que a população ficasse desassistida. 


Reiterou também que a diretoria já determinou a imediata abertura sindicância para apurar todos os fatos ocorridos e que tomará todas as medidas administrativas e legais cabíveis.


Por último, a Associação Beneficente São Rafael lamentou profundamente a situação e ressaltou que segue firme no propósito de prestar atendimento humanizado e adequedo à sociedade rolandense e de toda a região. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá