Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Membro do PCC atende ordem de dentro da cadeia e agride 4 pessoas

01/01/20 às 15:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um caso intrigante foi atendido pela Polícia Militar na noite dessa quarta (31), em Guarapuava. Um homem que se identificou como sendo da facção criminosa PCC teria recebido ordem de uma pessoa que está presa. 

De acordo com a polícia, a determinação seria uma represália à namorada do presidiário que estaria em casa com outros homens. Assim, por volta da 1h30 desta quinta (1), na Rua Padre Chagas, no Parque do Lago, a equipe foi abordada por uma mulher. Ela contou que estava numa casa com duas amigas e dois amigos quando um homem de capacete entrou na residência e começou a agredi-los com um pedaço de madeira e um ‘soco inglês’. Além de fazer ameaças, roubou celulares e procurou intimidá-los dizendo que é do PCC. Ainda fez uma chamada em vídeo por aplicativo de chamada com pessoas presas prestando contas do ‘serviço’.

 Conforme a polícia, as mulheres contaram que conheceram os homens no Parque do Lago e os convidaram a ir  à sua casa. Portanto, os homens disseram que não conhecem o agressor e que este entrou na casa à força. Todos foram levados à delegacia de polícia.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Fonte: Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá