Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Menina de 11 anos está desaparecida há três dias em Arapongas

14/10/21 às 17:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) fez um alerta em todo Paraná para o desaparecimento de uma menina de 11 anos de Arapongas. A garota está desaparecida desde segunda-feira (11) e a família está desesperada.

O Sicride é a delegacia especializada da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp-PR) para investigar o desaparecimento de crianças.

Pollyana Rocha Maciel vive com o pai e a avó na Vila Triangulo, em Arapongas. Segundo informações de familiares, ela foi vista pela última vez na manhã de segunda-feira (11) e não deu mais notícias.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo o pai, Leandro Maciel, Pollyana ficou brava por ele ter tirado a bateria do celular dela. “A gente tentou impor uma regra para ser só a noite junto comigo, aí ela ficou meio emburradinha e foi para casa dormir. Na hora do almoço ela não estava mais em casa, estava faltando a bolsa, duas trocas de roupa, dois calçados e estojinho de maquiagem”, disse.

Leandro disse que a filha é calma e não é de sair muito, e que o sumiço pegou a todos de surpresa. “O medo da gente é que ela pode ter saído e encontrado alguma pessoa má, que jogou palavras doces para ela. A gente não descarta nenhuma hipótese e esse é o nosso medo”, afirmou.

Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones 190, da Polícia Militar, ou (41) 3224-6822, do Sicride.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá