Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Menina de 17 anos é mãe de garoto encontrado na casa de Maria Paraguaia

29/12/17 às 13:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Autoridades do Ministério Público concederam, na tarde desta sexta-feira (29), esclarecimentos para  imprensa no fórum de Cascavel a respeito da situação dos menores encontrados em outubro na casa de Maria Conceição Queiroz, suspeita de ter envolvimento com tráfico internacional de pessoas.

Na época os três menores, um garoto e duas meninas, que estavam na casa de Maria Paraguaia, foram acolhidos por autoridades do Brasil com o apoio da justiça paraguaia já que as três são nascidas no país vizinho e podem ter sido trazidas para o Brasil ilegalmente.

Conforme dito hoje, a polícia já confirmou que as crianças são de fato paraguaias e que as mesmas já foram devidamente identificadas. Sendo elas da mesma família inclusive. Os menores foram levados para o Paraguai e estão sob cuidado da justiça do Paraguai e serão reintegrados ao convívio familiar.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O menino que era tido como abandonado, é filho da adolescente de 17 anos, já a menina de 10 anos é prima do garoto. Todos foram encontrados em uma casa no Cascavel Velho. 

Maria Paraguaia segue presa na delegacia de Corbélia. A promotoria não quis informar se a mulher possui parentesco com as crianças, mas garantiu que o possível parentesco está sendo investigado. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá