Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Menina de oito anos morre afogada em pesque-pague

19/01/18 às 16:08 - Escrito por Redação Tarobá News

Uma menina de 8 anos morreu afogada em um pesque-pague de Imbituva, no Paraná, nesta quarta-feira (18). 

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil chegaram a ser acionadas, mas a menina não resistiu e foi retirada de dentro da água já sem vida.

Conforme relato da PM, os pais de duas meninas trabalhavam na roça enquanto as crianças de 8 e 12 anos brincavam no terreno da chácara. A menina mais velha disse que sua irmã se desequilibrou e caiu dentro do tanque, e imediatamente ela pediu socorro aos pais. 

Policiais militares da cidade foram os primeiros a chegarem ao local e, mesmo sem os equipamentos necessários, pularam na água para tentar salvar a menina. No entanto, a água turva, a presença de galhos e a profundidade do tanque, de quatro metros, impediu que os policiais encontrassem a garota.

Pouco tempo depois, representantes da Defesa Civil da cidade e bombeiros de Irati chegaram ao local para tentar fazer o salvamento. Com os equipamentos de mergulho, os bombeiros encontraram o corpo da menina. A Polícia Civil de Imbituva e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foram acionados para dar o encaminhamento no caso.

Portal A Rede

© Copyright 2022 Grupo Tarobá