Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Menor é apreendido por tráfico de drogas na zona norte de Londrina nesta segunda-feira

08/08/22 às 19:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um menor foi apreendido por tráfico de drogas, no final da tarde desta segunda-feira (8), em Londrina. Ação aconteceu no Conjunto Maria Celina, zona norte do município.


De acordo com informações da Guarda Municipal, o adolescente estava no canteiro central de uma das vias e aparentou bastante nervosismo ao visualizar os agentes. “A gente optou por fazer a abordagem e chamar o Canil, da Guarda Municipal, que em questão de minutos encontrou a droga. Foi dada voz de apreensão ao menor e conduzido ao CIAC”, disse o agente Brun.


Ainda de acordo com o agente, a equipe se deslocou até a residência da mãe do adolescente para informar sobre a apreensão por tráfico de drogas. “Ela se negou a vir, disse que o mesmo já está no tráfico há muito tempo e já foi apreendido outras vezes”, explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Ainda segundo relato da mãe ao agente, um outro filho, maior de idade, também atua no tráfico de drogas. “Ela disse que ele está na traficância em outro local na região norte. É a palavra da própria mãe, não posso afirmar isso”, disse Brun. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá