Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Menor supostamente explorada em casa de prostituição já está com os pais

15/08/22 às 19:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A adolescente de 17 anos encontrada em uma casa de prostituição na zona norte de Londrina, na noite de sexta-feira (12), já está com os pais. A menor foi descoberta durante uma operação conjunta do Conselho Tutelar, Vara da Infância e Juventude e Polícia Militar contra a exploração sexual de menores.


A ação foi realizada após denúncias de que em uma residência localizada no Conjunto Hilda Mandarino haveria prostituição e menores de idade. Depois de realizarem uma revista, as equipes encontraram dentro da casa a adolescente sem os documentos pessoais.


Ela negou que estaria se prostituindo, mas foi encaminhada à Delegacia para prestar depoimento. “Ela relatou que veio para a casa do namorado e estava nessa residência junto com o namorado”, contou a conselheira tutelar Márcia Moura.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


A menina foi encaminhada na mesma noite a casa de uma prima em Londrina e, posteriormente à residência dos pais, em Mauá da Serra. Os documentos dela também foram recuperados.


O proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante e pode responder por corrupção de menores e tráfico de drogas. Ele passou pela audiência de custódia, mas ainda não foi divulgado o resultado e se ele continua preso.


A residência contava com um sistema de videomonitoramento. Conforme a PM, foram localizadas diversas máquinas de cartão e camisinhas em cômodos diferentes da casa. A polícia também encontrou quatro pinos de cocaína, munição e dinheiro.


Durante a operação, vizinhos saíram para ver a movimentação e confirmaram que constantemente ouvem muito barulho vindo do estabelecimento. Uma mulher que preferiu não se identificar disse que já viu muitas meninas menores de idade frequentando o local. “Tem várias meninas, mas a idade exata eu não sei. Pelo o que a gente vê pela fisionomia delas são meninas novinhas. Às vezes, a gente via o rapaz saindo daí de dentro com o carro lotado de meninas”, disse.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá