Policial

Menos de 24 horas depois de ser presa e liberada, travesti é detida por furto

09 nov 2019 às 19:22

Um travesti foi preso na noite desta sexta-feira (8), mais uma vez, tentando furtar um restaurante no centro. O crime aconteceu menos de 24 horas depois do último delito do acusado.

A invasão do restaurante foi registrada pelas câmeras de segurança. A travesti, conhecida como Letícia, atravessa o forro e cai. Vai direto ao caixa revira gavetas e abre portas. Ao perceber que foi descoberta, se esconde. Ela teria escalado o comércio ao lado para chegar ao telhado.

A travesti ficou poucos minutos dentro do estabelecimento, pois rapidamente o alarme tocou. Ela ainda tentou se esconder em outra área do restaurante, Mms foi presa pela Guarda Municipal.

Mesmo sem conseguir furtar, “Letícia” causou prejuízos e fez muita bagunça. A tentativa de furto foi de madrugada. Nesta manhã, no restaurante na Duque de Caxias, limpeza e reparos no forro e nas telhas. Até os óculos da travesti foram encontrados pelos funcionários.

Letícia tem 19 anos. O nome de batismo é Alisson Henrique de Bossan. Não é a primeira vez que comete crimes. É conhecida no meio policial pela facilidade em escalar comércios. Nesta mesma semana, furtou um shopping na Rua Rio de Janeiro - subiu pela parede até chegar à janela. E também um posto de gasolina. Foi presa, na madrugada de sexta-feira, mas liberada em seguida por não ter passagens pela polícia. Menos de 24 horas depois tentou cometer o mesmo crime. O que revoltou ainda mais o comerciante.

Reportagem: Heloísa Pedrosa

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá