Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Metalúrgico é encontrado morto em pensão após uma semana sem contato

10/06/19 às 12:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um metalúrgico foi encontrado morto em uma pensão após uma semana sem entrar em contato com a proprietária do local, na manhã desta segunda (10), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele estava caído no banheiro do lugar onde era inquilino e, segundo a Polícia Militar, não havia sinais de violência. A PM informou apenas que havia indícios de que a vítima tenha ingerido bebidas alcoólicas e medicamentos juntos, o que só poderá ser comprovado com exames posteriores.

A dona da pensão informou à PM que Gilmar Antonio Rodrigues, de  58 anos, não foi mais visto desde o dia 3 deste mês. Sem conseguir se comunicar com ele, foi até o quarto e encontrou o inquilino morto. A Polícia encontrou medicamentos na pensão e soube que a vítima ingeria muita bebida alcoólica, o que indica, segundo a PM, que Gilmar pode ter feito a mistura das duas coisas.

O genro da vítima, Delmar de Alcantara, contou à Banda B que o metalúrgico havia se separado da família há algum tempo e estava morando sozinho nesta pensão. Ele conta que o sogro gostava de sair a noite e tinha problemas com bebidas. Ele também acha que a mistura com medicamento pode ter ocasionado a morte de Gilmar.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para ser examinado e revelado a casa da morte.

Leia matéria completa em: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá