Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ministério Público oferece denúncia criminal contra avó e bisavô de bebê morto

31/05/19 às 20:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Ministério Público ofereceu nesta sexta-feira (31) denúncia criminal contra Michele Penteado Rodrigues e Humberto Eustáquio Rodrigues por terem supostamente causado a morte de uma criança de um ano e sete meses de idade em Porecatu. Os acusados são avó e bisavô da vítima.

A criança foi encontrada morta dentro de casa no dia 17 deste mês. O bebê estava sob a responsabilidade da avó porque a mãe estava em outro Estado. De acordo com a denúncia, apresentada pela Promotoria de Justiça de Porecatu, a avó mantinha a criança sem os cuidados básicos necessários, assumindo o risco de provocar a sua morte. 

Já o bisavô foi denunciado porque sabia da situação em que vivia a criança, e nada fez, embora pudesse agir para evitar a morte do bisneto. Os dois foram denunciados por homicídio qualificado. Por envolver vítima menor de idade, o processo tramita sob segredo de justiça – a mãe do bebê tem 17 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A avó Michele Penteado está presa no 3º Distrito em Londrina. Já o bisavô está solto. A defesa dos acusados informou que ainda não teve acesso à denúncia e deve se pronunciar nos próximos dias.

Reportagem: TV Tarobá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá