Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moças são presas transportando 217 kg de maconha em carro roubado no Paraná

15/09/17 às 15:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prendeu duas moças transportando 217 quilos de maconha em um carro roubado, com placas clonadas, na manhã desta sexta-feira (15), na PR-427, em Lapa. 

Segundo a PRE, as jovens de 20 e 25 anos seguiam em um Hyundai Elantra roubado, com placas clonadas. Elas chamaram a atenção de um policial da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), que estava de folga, a caminho da capital. Durante o trajeto ele percebeu que as duas pararam várias vezes no acostamento para falar ao celular. 

Quando o carro passou pelo posto da PRE o policial fez sinal para que os colegas abordassem as suspeitas. Durante a vistoria foram encontradas drogas no porta-malas.  

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A vítima foi até a delegacia e contou que teve o carro roubado na madrugada de 8 de setembro, no Bairro Alto. O motorista contou que foi abordado por três homens armados e, em seguida, foi abandonado na região do Atuba. 

Para a polícia, o roubo pode ter sido encomendado para buscar a droga na fronteira com o Paraguai e retornar à capital. As duas jovens foram encaminhadas à delegacia da Denarc, na capital. 

TN Online

© Copyright 2023 Grupo Tarobá