Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Monitor imobiliza aluno pelo pescoço em colégio militar em Rolândia

05/07/22 às 11:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O vídeo de um monitor imobilizando um aluno pelo pescoço no Colégio Cívico Militar Vila Nueva, em Rolândia, repercutiu nesta terça-feira (5) pelas redes sociais e por grupos de aplicativos de mensagens.


A reportagem confirmou que o fato filmado pelos estudantes da escola aconteceu na segunda-feira (4) e que a chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE), Jéssica Pieri, foi até o colégio na manhã desta terça-feira para apurar o procedimento do monitor que usou a força física para imobilizar o adolescente.


O aluno teria se envolvido em uma briga por causa de uma blusa, o que foi confirmado pela Secretaria Estadual de Educação (Seed), que respondeu a reportagem por meio de uma nota. A pasta ainda afirma que o monitor “conteve” o aluno “até que ele se acalmasse”.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


“Diante de uma briga entre alunos, o monitor militar do colégio conteve um dos estudantes até que ele se acalmasse. A escola está fazendo o acompanhamento pedagógico com os alunos envolvidos no conflito e apurando detalhes do problema”, declarou a Seed.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá