Policial

Morador de rua morre carbonizado dentro de carro abandonado

19 set 2020 às 09:56

Um homem que vivia nas ruas morreu carbonizado em um veículo abandonado na madrugada deste sábado (19), na Vila Liberdade, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O corpo da vítima só teria sido percebido após a contenção das chamas.

Moradores da região foram quem viram o fogo tomando conta de uma Parati e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. “Quando chegamos, os bombeiros já estavam no local e conseguiram apagar o fogo. Depois disso, foi constatado que havia um corpo carbonizado no interior do carro”, disse o tenente Ronaldo, do 22º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo informações da polícia, alguns moradores disseram que o corpo pode ser de um morador de rua que dormia todos os dias no carro abandonado. Algumas pessoas se identificaram como parentes do homem apontado, conforme afirmou Ronaldo.

A suspeita do tenente é que a vítima tenha entrado no veículo com um cigarro aceso e embriagado. Havia alguns meses que o carro estava abandonado ao lado do acesso norte da BR-116.

O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba e Delegacia do Alto Maracanã investiga o caso.



Banda B.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá