Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morador de Umuarama colide S10 carregada com cigarros em poste na PR-482

10/11/20 às 06:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira (9) na rodovia PR-482, na saída de Umuarama para Maria Helena. O condutor de uma caminhonete S10, prata, emplacamento em Belo Horizonte, deu fuga após ver uma viatura da Polícia Militar (PM) e acabou colidindo em um poste.

Informações coletadas pela equipe OBemdito no local apontam que era por volta das 15h15 quando o motorista passava pela região do trevo de saída para Maria Helena – nas proximidades do futuro shopping de Umuarama. Policiais do 25º Batalhão (BPM) informaram que o condutor avistou a viatura e empreendeu fuga.

Na sequência ele acabou saindo da pista e colidiu em um poste. A lateral direita da caminhonete acertou o poste e o veículo tombou. O motorista não sofreu ferimentos e foi detido na hora. Ele permaneceu dentro da viatura para posteriormente ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O homem informou que é morador em Umuarama e que teria pego a carga em Oliveira Castro (perto de Guaíra). Ele levaria a mercadoria para São Paulo. Preliminarmente a informação era de que na caminhonete eram transportadas cerca de 50 caixas de cigarros contrabandeados.

O condutor informou que a S10 é de uma locadora de veículos de Minas Gerais. O veículo estava equipado com dispositivo para lançar fumaça – usado para tentar despistar a polícia durante perseguições – e rádio comunicador.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste esteve no local. A caminhonete foi encaminhada para o Batalhão de Umuarama.

O nome do detido não foi informado.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá