Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morador de Umuarama é preso com mais de meia tonelada de maconha

31/05/19 às 09:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar de Pérola prendeu um homem de 26 anos, que é morador de Umuarama, e apreendeu 596 kg de maconha, na noite de quinta-feira (30). De acordo com a equipe policial, a localização da droga e a prisão do rapaz foram feitas após uma perseguição policial em busca do homem, que estava conduzindo um veículo IX35, de cor branca. Ao se deparar com a polícia na cidade, ele não atendeu à voz de parada e tentou fugir, sendo pego após um tempo na rua Francisco Mulezini.

Conforme a PM, a perseguição pelo homem começou quando a equipe policial foi informada que um veículo com placas de São Paulo estaria transitando em alta velocidade, de forma suspeita na PR-496, entre Altônia e Pérola, seguindo sentido à Pérola. Na tentativa de localizar o homem, a polícia tentou fazer buscas na rodovia e viu quando o carro entrou em uma rua da cidade de Pérola.

Ao localizar o carro e o indivíduo, a PM seguiu o homem, que teria tentado despistar a equipe policial entrando em várias vias da cidade e desobedecendo à ordem de parada. Na tentativa de fazer o carro parar de circular, a PM efetuou disparos de arma nos pneus do veículo do morador de Umuarama, mas, mesmo com o carro danificado, o homem teria continuado a transitar pela cidade para tentar fugir da polícia.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em certo momento, o homem caiu em um pequeno buraco formado por um desnível, na rua Francisco Mulezini. Foi quando a equipe policial conseguiu abordar o homem. A PM relatou ainda que o homem tentou resistir à abordagem, se recusando a sair do carro. Ele, então, foi retirado do veículo e mobilizado com algemas por estar exaltado. Ao fazer a vistoria no carro, a PM encontrou 596 quilos de maconha.

Com o fato, o homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado à delegacia de Pérola, juntamente com os entorpecentes e o veículo.

De acordo com a PM, o homem teria relatado que levaria as drogas para Umuarama, cidade em que é morador. O rapaz alegou ainda que é morador do distrito de Lovat.


Fonte: Portal O Bemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá