Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradora de rua é detida por desacato e pichação

29/08/19 às 15:28 - Escrito por Redação Tarobá News

Uma moradora de rua foi presa em Londrina por pichação e desacato. Ela foi pega em flagrante por um funcionário da CMTU, que alega ter sido ameaçado. Morador de rua também é humano. É o que diz uma das frases. Outras duas nem podemos mostrar por completo. São xingamentos a polícia e até ao presidente Bolsonaro. As mensagens estão na avenida Tiradentes, perto da praça Dom Pedro Primeiro, no jardim Shangri-la.

Nessa quarta (28), um funcionário da CMTU flagrou a pichação. Quem aparece no vídeo é uma mulher. Ela foi presa minutos depois e confessou a autoria ao delegado. O funcionário coordena o setor de limpeza da CMTU e contou à polícia que estava na praça Dom Pedro primeiro quando fez o flagrante. A Guarda Municipal foi chamada e levou a pichadora pra delegacia. A mulher contou à polícia que realmente passa os dias e noites nessa região da avenida. Ela ficou presa por ter pichado e também por ter desacato e ameaçado um funcionário público. 

Segunda-feira, CMTU e guarda retiraram pertences dos moradores de rua que ficavam concentrados nessa praça, e eles deixaram o local. O funcionário que filmou e denunciou a pichação participou da operação. Mas pelo que nossa equipe encontrou essa manhã, um grupo já retomou acampamento.


Reportagem Kathulin Tanan

© Copyright 2022 Grupo Tarobá