Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores confundem tiros com fogos de artifício, mas depois encontram jovem morto na rua

12/01/19 às 08:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem com cerca de 25 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Moradores confundiram os disparos de arma de fogo com fogos de artifício, mas logo depois encontraram o homem caído no meio da rua, já morto. Ele ainda está sem identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

O crime aconteceu no bairro Maracanã, e os moradores, que caracterizaram a região como tranquila, disseram ter ouvido cerca de cinco estouros. A princípio, disseram acreditar em fogos de artifício, mas depois descobriram que se tratava de disparos de arma de fogo.

O corpo do rapaz estava caído no meio da rua Luiz Mottin, quase na esquina com a rua Angelim Walesko. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, mas ele já estava morto. No local, a Polícia Científica encontrou no bolso da vítima um cachimbo de crack e algumas moedas. O rapaz foi morto com cerca de cinco tiros de revólver, sendo um deles nas costas e todos os outros na cabeça.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A vítima não portava nenhum documento e não foi reconhecida por nenhum dos moradores da região. Ninguém soube informar como aconteceu o crime, não há nenhuma informação a respeito dos atiradores ou da motivação. O corpo dele foi recolhido ao IML e o caso seguirá investigado pela Polícia Civil de Colombo

Informações: Banda B


© Copyright 2023 Grupo Tarobá