Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores de Cascavel são presos transportando 283 kg de maconha

05/07/19 às 18:04 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

Um trabalho em conjunto entre a Divisão Estadual de Narcóticos de Cascavel (DENARC), Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel e a Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de três homens, com idades entre 28 e 31 anos, na manhã de sexta-feira (20), suspeitos da pratica do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, durante uma abordagem policial no distrito de Jotaesse, município de Tupassi.

A droga era transportada no porta-malas de um veículo GM/ONIX, conduzido por um homem de 29 anos, enquanto os outros dois homens exerciam a função de “batedores”, em um veículo GM/Montana.

As investigações, coordenadas pela Divisão Estadual de Narcóticos - DENARC, duraram aproximadamente dois meses, e identificaram que os investigados são suspeitos de envolvimento em outras quatro apreensões de drogas, resultando na apreensão de quase duas toneladas e meia de maconha na região.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A PRIMEIRA APREENSÃO ocorreu na data de 25/04/2019, no município de Pato Bragado/PR, ocasião em que um adolescente foi apreendido transportando aproximadamente 710 kg (setecentos e dez quilos) de maconha, em um veículo Fiat Strada.

A SEGUNDA APREENSÃO, na data de 24/05/2019, também foi no município de Pato Bragado/PR, quando um veículo VW Touareg foi apreendido com 511,00 kg (quinhentos e onze quilos) de maconha.

A TERCEIRA APREENSÃO ocorreu na data de 24/05/2019, no município de Guarapuava/PR, quando policiais desta Especializada prenderam um homem transportando aproximadamente 622,00 kg (seiscentos e vinte e dois quilos) de maconha, em um veículo Fiat Strada.

Já a QUARTA APREENSÃO foi no dia 09/06/2019, no município de Cascavel/PR, quando policiais deste Especializada apreenderam 628 kg (seiscentos e vinte e oito quilos) de maconha, no veículo GM S10 branca.

Os “batedores” possuíam antecedentes criminais pelos crimes de receptação, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Todos foram presos foram encaminhados ao Setor de Carceragem Temporária da Delegacia de Polícia de Assis Chateaubriand.

A maconha totalizou 283 kg. 

Assessoria 


ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS - ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS - 9.9147-1096.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá