Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores de Francisco Beltrão são ameaçados por fugitivos da Penitenciária Estadual

11/11/19 às 11:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No final da última semana, a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão registrou a fuga de três presos. Dois deles fugiram na noite de sexta-feira (08) e o outro na manhã de sábado (09). Diante a tantas fugas registradas nos últimos meses, a população do município, principalmente os moradores que residem nas proximidades da Penitenciária, estão assustados, com medo e pedem uma providência por parte do Depen (Departamento Penitenciário).

Na manhã desta segunda-feira (11), ouvintes entraram em contato com a equipe de reportagem, relatando que as pessoas que moram naquelas proximidades estão apavorados e com medo.

Segundo um deles, na manhã de sábado (09), um dos fugitivos chegou no sítio do seu pai e fez diversas ameaças, pedindo comida, um carro e que o morador mostrasse o caminho de acesso a cidade, pedindo também para que não ligasse para a polícia porque se fizesse isso, ele voltaria e mataria todos. Um outro ouvinte, disse que faz mais de três anos que eles pedem providências em relação a essas fugas, ele ainda sugeriu que fosse criado um grupo no WhatsApp para que os agentes do Depen possam informar sobre essas fugas, passando informações e fotos dos fugitivos para que assim os moradores fiquem mais prevenidos.


Fonte: RBJ Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá