Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

"Moradores de rua mataram idosos", diz delegado de Apucarana

22/03/23 às 14:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O delegado chefe da Policial Civil de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, informou que os autores do duplo latrocínio que ocorreu no último dia 15, na rua Humberto Contato, foram identificados, porém, ainda não foram presos.


Conforme o delegado, os suspeitos são moradores de rua e usuários de crack. "A análise de mais de 20 horas de filmagens de sistemas de monitoramento por câmeras da região onde o crime ocorreu, somada a diversas diligências investigativas, possibilitaram a identificação dos autores do crime. Diante dos elementos de informações juntados aos autos do Inquérito Policial, que apontam fortemente a autoria do crime para os investigados, a Polícia Civil representou pela expedição de mandados de prisão, que foram prontamente expedidos pelo Poder Judiciário de Apucarana. Os autores do crime são dois indivíduos que não possuem residência fixa, e conforme as investigações, são moradores de rua e usuários da droga crack. Diversas diligências estão realizadas para dar cumprimento aos mandados de prisão. Porém, até a presente data os autores não foram localizados e são considerados foragidos", explica o delegado.


Armando Guarnieri, de 79 anos, morreu no dia do crie, e a companheira dele, Maria de Lourdes, de 65 anos, também foi agredida, ficou internada no Hospital da Providência, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no último sábado (18).

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


ATUALIZAÇÃO: o segundo envolvido que estava sendo procurado foi morto em confronto com a PM na noite desta quarta-feira (22). Leia mais


Com informações TNOnline

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá