Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores de rua são baleados e esfaqueados na mesma noite em Curitiba

12/09/19 às 09:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois moradores de rua foram encaminhados ao Hospital Evangélico, na noite desta quarta-feira (11), após um deles ser esfaqueado e o outro baleado. Na primeira situação, um homem de 45 anos, estava por volta das 22 horas na rua Prefeito João Moreira Garcez, próximo ao Largo da Ordem, no Centro de Curitiba, quando foi atingido com facadas. Ele ficou gravemente ferido.

Segundo o agente Jaras, da Guarda Municipal, a motivação é desconhecida e o autor das facadas não foi localizado. “Ele teve quatro perfurações e ficou em estado grave. No local, encontramos duas facas, inclusive, a vítima portava uma. Ela não soube dizer nada sobre a situação, estava bem tonta devido ao estado. Não tinha documentação, possível que seja morador de rua”, explicou.


Baleado

Na outra situação, ainda no Centro de Curitiba, mais um morador de rua ficou ferido, mas desta vez, após ser baleado. Segundo a Guarda Municipal, uma caminhonete preta teria passado e efetuado diversos disparos contra os moradores de rua que estavam na rua Cruz Machado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

“A motivação é desconhecida. A vítima levou dois tiros, um de raspão e outro no abdômen. A princípio, não corre risco de vida”, esclareceu o agente Joel Nunes, da Guarda Municipal.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investigará os dois casos.


Fonte: Portal Banda B.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá