Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores vivem momento de terror durante assalto a cooperativa de créditos

07/04/21 às 14:25 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

Os moradores de Campo Bonito viveram um momento de terror e medo durante a madrugada desta quarta-feira (07). A cidade com pouco mais de 6 mil habitantes foi alvo de assaltantes fortemente armados. 

O crime aconteceu em uma das principais avenidas da cidade, que é a Paraná. Os suspeitos fortemente armados, renderam duas pessoas para praticar o assalto em uma cooperativa de créditos. 

Era por volta das 3h que moradores ouviram tiros e em seguida a explosão de dinamites. A fachada do banco ficou destruída e os bandidos conseguiram entrar no local. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Um vizinho foi ver o que era o barulho e acabou sendo rendido pelos criminosos. Já a segunda vítima que foi feita refém estava passando na rua. 

Segundo a Polícia Militar, o esquema foi organizado, já que antes de seguirem para a cooperativa, parte deles ficou em um trevo de acesso a cidade, enquanto os outros praticaram o roubo. Uma árvore foi derrubada no pista para dificultar o trabalho da polícia.

No local do roubo, os policiais encontraram estojos de pistola 9mm, fuzil 556 e calibre 12. Além disso, o veículo usado pelos criminosos foi encontrado a cerca de 9 km da cidade, completamente destruído por fogo.

Até o momento os suspeitos ainda não foram localizados. Várias equipes da PM fazem buscas em toda região. Não foi informado se eles conseguiram roubar dinheiro.

Reportagem Ismael Elias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá