Linha 4

Publicidade

Moradores vivem momento de terror durante assalto a cooperativa de créditos

Ellen Santos

Os moradores de Campo Bonito viveram um momento de terror e medo durante a madrugada desta quarta-feira (07). A cidade com pouco mais de 6 mil habitantes foi alvo de assaltantes fortemente armados. 

O crime aconteceu em uma das principais avenidas da cidade, que é a Paraná. Os suspeitos fortemente armados, renderam duas pessoas para praticar o assalto em uma cooperativa de créditos. 

Era por volta das 3h que moradores ouviram tiros e em seguida a explosão de dinamites. A fachada do banco ficou destruída e os bandidos conseguiram entrar no local. 

Um vizinho foi ver o que era o barulho e acabou sendo rendido pelos criminosos. Já a segunda vítima que foi feita refém estava passando na rua. 

Segundo a Polícia Militar, o esquema foi organizado, já que antes de seguirem para a cooperativa, parte deles ficou em um trevo de acesso a cidade, enquanto os outros praticaram o roubo. Uma árvore foi derrubada no pista para dificultar o trabalho da polícia.

No local do roubo, os policiais encontraram estojos de pistola 9mm, fuzil 556 e calibre 12. Além disso, o veículo usado pelos criminosos foi encontrado a cerca de 9 km da cidade, completamente destruído por fogo.

Até o momento os suspeitos ainda não foram localizados. Várias equipes da PM fazem buscas em toda região. Não foi informado se eles conseguiram roubar dinheiro.

Reportagem Ismael Elias

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade