Policial

Morre curitibana com suspeita de envenenamento após viagem para ver namorado

23 out 2019 às 10:09

A curitibana que estava internada no Hospital de Clínicas de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, com suspeita de envenenamento, morreu nesta terça-feira (23). Ela estava no hospital desde o dia 12 em estado gravíssimo e inconsciente. O que a família sabe é que a nutricionista, de 35 anos, saiu de Curitiba para encontrar o namorado que conheceu pela internet.

De acordo com informações repassadas, na última sexta-feira (18), pela assessoria da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), um funcionário público estadual, de 69 anos, pai da vítima, informou que a família mora em Curitiba e a mulher teria conhecido um homem de Ribeirão Preto pela internet. Ele esteve em Curitiba para conhecer pessoalmente a nutricionista, mas não se apresentou à família dela. Na ocasião, ela ficou fora de casa por três dias.

Ainda segundo as informações repassadas pelo pai à polícia, a filha discutiu com o rapaz, terminou o relacionamento e registrou um Boletim de Ocorrência de ameaça e injúria em uma delegacia de Curitiba contra o então namorado.

Uma semana antes de ficar internada, ela viajou para Ribeirão para se encontrar com o suspeito sem a concordância da família. A mulher disse que iria ficar noiva dele em Ribeirão Preto.

Ainda segundo a SSP-SP, os familiares receberam um telefone do Hospital das Clínicas avisando que moça havia dado entrada no local e estava internada. Segundo informações recebidas pelo hospital, os dois estavam em um motel onde o homem supostamente trabalha.

Investigação

O pai da nutricionista compareceu na Delegacia de Defesa da Mulher de Ribeirão Preto para registrar um boletim de ocorrência sobre o estado de saúde de sua filha, de 35 anos. O caso está sendo investigado pelo órgão.

A curitibana estava internada e há suspeitas de que ela tenha sido envenenada e agredida, pois estava com quadro de falência de alguns órgãos e tinha hematomas pelo corpo. Porém, a Polícia Civil não confirma estas hipóteses.

A família conseguiu localizar o rapaz no motel onde ele vive e trabalha. Ele apenas disse que os dois estavam juntos no dia 12 e que ela passou mal. Ele deve ser ouvido pela polícia nos próximos dias.

Os nomes dos envolvidos não foram revelados pela SSP-SP.

Fonte: Banda B

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá