Policial

Morre idosa que foi queimada pelo namorado no Litoral

01 jan 2020 às 17:11

Francisca dos Santos, de 66 anos, morreu nesta quarta-feira (1). A idosa estava internada no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, desde a madrugada da última terça-feira, após ter o corpo queimado pelo namorado, em Matinhos. A casa de madeira, onde estava Francisca, foi completamente destruída. Ela teve de 80% do corpo queimado.

Segundo o tenente Malaquias, do Corpo de Bombeiros, na chegada das equipes de resgate a vítima já tinha sido levada ao hospital por amigos e familiares. “O incêndio já havia sido controlado por populares e a vítima foi encaminhada ao hospital”, disse à Banda B.

O namorado fugiu após jogar gasolina e atear fogo no corpo da vítima. De acordo com as primeiras informações, Francisca foi amarrada pelo autor. O filho admitiu à Polícia Militar que foi mesmo pai dele quem fez isso no local do incêndio.

E qual seria a motivação de mais um caso de feminicídio? As dúvidas deve ser esclarecidas nas próximas horas. Isto porque o autor foi preso na tarde desta quarta-feira, também no litoral. A Delegacia de Matinhos vai apresentar detalhes do caso nesta quinta-feira em entrevista coletiva.

Fonte: Banda B

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá