Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morre jovem que foi baleado por PM de folga em Rolândia

19/08/19 às 15:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O jovem Thiago Bender, de 31 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (19), após ser vítima de disparo de arma de fogo. Ele foi um dos rapazes baleados na madrugada de domingo (18) por um policial militar de folga, em um posto de combustíveis de Rolândia.

LEIA MAIS:

Thiago levou um tiro na cabeça e estava internado em estado grave na UTI do Hospital Evangélico, em Londrina. Segundo testemunhas, Thiago e o amigo João Victor  Bernardy de Lima, teriam ido até o posto para comprar cerveja e houve uma confusão na fila da conveniência. O PM teria tentado separar a briga.

O PM já se apresentou voluntariamente no 15º BPM, e entregou a arma utilizada. Em depoimento ele afirmou que parou no posto para abastecer, viu a briga e que tentou separar. O policial disse que a vítima e o amigo entraram em um carro e que os dois tentaram atropelar ele, então atirou duas vezes. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Porém algumas testemunhas contestam essa versão. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Paraná, o soldado, que trabalha em Florestópolis será afastado temporariamente do trabalho e será aberto um inquérito para apurar os fatos ocorridos no posto de combustível.

A notícia da morte de Thiago gerou uma grande comoção, ele era muito conhecido em Rolândia e na região, inclusive já estudou em Apucarana. O curso de Turismo da Unespar lamentou a morte do ex-aluno. 

Fonte: TN Online

© Copyright 2023 Grupo Tarobá