Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morre no hospital agente penitenciário baleado

24/02/20 às 08:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foi confirmada no fim da tarde deste domingo (23) a morte do agente penitenciário Lodeval Santos Ribas, de 53 anos. Ele foi baleado durante uma tentativa de assalto a um bar no bairro de Olarias na noite de sexta-feira (21), em Ponta Grossa.

Conforme revelado pela Polícia Militar, um grupo de quatro pessoas invadiu o estabelecimento comercial localizado na rua Aviador Frare Batista para cometer o assalto. O agente era cliente do local e estava armado. Quando um dos bandidos percebeu que ele pretendia sacar a pistola, atirou e acertou a vítima. Ele foi levado até a Santa Casa de Misericórdia em estado gravíssimo, onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até ter sua morte confirmada.

Durante a noite de sábado, a partir de denúncias e do trabalho de investigação de vários órgãos de segurança, cinco adultos e um adolescente foram detidos a partir de uma abordagem no bairro de Uvaranas. Três armas de fogo foram apreendidas pela polícia, incluindo a pistola que foi roubada do agente ferido.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

De acordo com o Serviço Funerário Municipal, o velório acontece na Capela do Luto Santana e o sepultamento está agendado para as 16h30 desta segunda-feira (24) no cemitério São José.

O Sindicato dos Policiais Penais do Paraná (Sindarspen) emitiu uma nota lamentando a morte do agente ponta-grossense. “A diretoria do Sindicato está acompanhando as investigações deste crime que subtraiu a vida do nosso colega”, afirma o comunicado da entidade. “Iremos cobrar que os criminosos sejam todos punidos no rigor da lei. Não é aceitável que em dois meses dois policiais penais sejam executados. Reiteramos o sentimento de tristeza e indignação em divulgar mais uma morte. O SINDARSPEN e toda categoria está de luto”, complementa o comunicado.

Com informações: ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá