Policial

Morre no hospital, segunda vítima de briga entre primos

10 set 2017 às 13:43

Igor Terra Gerhard, de 21 anos morreu após ser baleado juntamente com o irmão que morreu no fim da tarde de sábado (10), na comunidade de linha Tarumã, interior do município de Bom Jesus do Sul. 

O rapaz chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao hospital municipal de Dionísio Cerqueira, mas devido à gravidade dos ferimentos foi conduzido ao hospital em Francisco Beltrão, ainda na noite de sábado (09).

No entanto, apesar do esforço das equipes médicas, ele não resistiu e acabou morrendo na manhã deste domingo (10), horas após ter sido ferido.

Segundo as informações, Klaisson, de 18 anos, e Igor Terra Gerhard, de 21, teriam ido até a casa de um familiar no interior, local onde teria havido um desentendimento entre eles, sendo que em determinado momento o primo das vítimas teria atirado contra os irmãos.

Eles chegaram a ser socorridos, no entanto Klaisson Terra morreu antes de receber atendimento, Igor, ficou gravemente ferido. 

O motivo do desentendimento ainda é desconhecido.O autor, que seria um primo da vítima, não foi localizado até o momento.

Igor e Klaisson depois de terem passado pelo IML foram liberados para os atos fúnebres na comunidade de Linha Tarumã, local onde nasceram. 

Fonte: Fronteira Online. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá