Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morre policial baleado na cabeça em tentativa de assalto em Guarapuava

23/04/22 às 14:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar confirmou neste sábado (23) a morte cerebral do cabo Ricieri Chagas, policial baleado em tentativa de assalto a uma empresa de transporte de valores, em Guarapuava, durante a madrugada da última segunda-feira (18). Ele estava internado em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava, após ser atingido por um tiro na cabeça.

Ricieri acumulava mais de 29 anos de carreira na polícia, desses mais de 15 anos no Pelotão de Choque do 16º Batalhão. Ele tinha 48 anos e deixou a esposa e um casal de filhos.

Em nota de pesar, o 16º BPM prestou homenagem ao profissional pelo serviço realizado na Corporação. "Teve uma carreira exemplar e extremamente operacional. É conhecido por todo o país, por ter brilhantemente representado a PMPR na Força Nacional. Sua marca registrada sempre foi o amor à profissão. Seu legado para sempre será lembrado", ressaltou a nota.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Além dele, outros dois policiais estavam na viatura baleada pelos criminosos, o cabo Wendler, que não se feriu e o cabo José Douglas Bonato, que foi atingido na perna por uma bala, mas já se recupera em casa.

Crime

Cerca de 30 criminosos fortemente armados invadiram a cidade na madrugada de segunda-feira (18) com o objetivo de roubar uma empresa de transporte de valores. Os bandidos atiraram contra o 16º BPM e queimaram veículos para fechar os acessos da cidade.

Várias pessoas foram feitas reféns pelos suspeitos. Os bandidos fugiram e pelo caminho abandonaram vários carros, alguns deles queimados e outros capotados. Fuzis, balas, armas, dentre elas três de calibre 50 e espingardas foram apreendidas, além de capacetes e coletes balísticos.

Todas as forças de segurança do estado continuam fazendo buscas pela quadrilha. Dois homens foram detidos para prestar depoimentos, mas após serem ouvidos, foram liberados.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá