Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morte de motorista de aplicativo tem reviravolta em Sarandi

31/01/20 às 09:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

De homicídio a Latrocínio. O caso que envolve a morte do motorista de aplicativo José Aparecido de Sales, 41 anos teve uma reviravolta na manhã de ontem quinta-feira (30), de acordo com Delegado Dr. Adriano Garcia. 

O crime ocorreu no dia 25 de novembro de 2019 na Rua Vereador José Fernandes, em Sarandi.O casal suspeito da morte foi preso preventivamente no dia 15 de janeiro de 2020. A arma e a motocicleta utilizada no crime também foram apreendidas. 

Após a prisão, os envolvidos assumiram a autoria do crime durante interrogatório alegando que durante uma corrida José Aparecido teria assediado a esposa e por esse motivo teriam ido atrás da vitima e efetuado os disparos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Porém, durante as investigações os policias descobriram que a mulher não solicitou corrida em aplicativo naquele dia, e que seria impossível o casal, localizar a vitima num curto espaço de tempo e também apresentaram algumas contradições nos interrogatórios. Na manhã de ontem o casal foi ouvido novamente e durante o interrogatório assumiram que mataram José Aparecido de Sales, após uma tentativa de roubo. De acordo com o Delegado Adriano, após anunciar o roubo o casal se assustou com um movimento feito pela vitima. A mulher que estava na garupa, achando que José iria reagir, grita para o namorado atirar.   Os suspeitos passam a responder por latrocínio, e podem pegar de 20 (vinte) a 30 (trinta) anos de reclusão.


Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá