Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morte de psicóloga foi premeditada e contou com tortura

06/11/19 às 10:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (5) outro envolvido na morte da psicóloga Micheli Kobelnik registrada em Ivaí, município na região dos Campos Gerais. O novo preso foi identificado até o momento apenas como Wesley e foi preso na região de Uvaranas - ele teria auxiliado Andre Luis Perrinchelli Cavalheiro, ex-companheiro da vítima, a executar o crime. Wesley deverá ser apresentado na 13ª Subdivisão Policial ainda na manhã desta quarta-feira (6).

Segundo o delegado Luiz Gustavo Timossi, responsável pelas investigações, Wesley confessou a participação no crime que foi premeditado e contou com tortura contra a vítima. Timossi explicou que, já no começo das investigações, a Polícia desconfiava da participação de uma terceira pessoa. As diligências levaram a Wesley que foi detido após ter a prisão temporária autorizada pela Justiça.

De acordo com o delegado, Wesley teria sido contratado uma semana antes do crime por R$ 1,5 mil para participar do assassinato. “A Justiça decretou a prisão temporária dele e ele [Wesley] acabou confessando a participação no crime”, contou. Luiz Gustavo explicou que Wesley estava na casa antes do crime e ‘aguardava’ o sinal de Andre para entrar na residência e participar do assassinato.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

“Apuramos que a vítima foi amarrada e torturada com ácido, inclusive na frente da própria filha do casal enquanto implorava para que eles [Andre e Wesley] parassem”, explicou o delegado. Logo após o assassinato, Andre e Wesley fugiram de Ivaí para Ponta Grossa, deixando a criança na casa de uma tia do casal e seguindo, em um carro de aplicativo, para a região de Uvaranas - Andre foi encontrado morto em um hotel do bairro após cometer suicídio. 

Recompensa financeira

Wesley teria recebido efetivamente R$ 1,2 mil por participar da morte de Micheli - ele teria conhecido Andre há cerca de três anos quando trabalhou para o ex-companheiro de Micheli. “Ele [Wesley] deve ser indiciado por homicídio triplamente qualificado, levando em conta o feminicídio, a promessa de recompensa e a tortura da vítima”, contou Luiz Gustavo. Segundo o delegado, Wesley não tem passagens pela polícia. 


Fonte: Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá