Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morte em Lerrovile: Polícia não descarta latrocínio

04/08/20 às 11:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, no caso do senhor de 54 anos assassinado no Distrito de Lerrovile no sábado (01) à tarde.

Ele foi morto a facadas pelo corpo e no pescoço, dentro da própria casa e o corpo foi encontrado pelo filho. O suspeito da morte foi identificado pela Polícia Civil por uma pegada de sangue da bota deixada no local, no mesmo dia da morte.

Segundo o delegado chefe da Polícia Civil de Londrina, Osmir Ferreira, há a apuração para saber se o crime se trata de um homicídio ou se um latrocínio. “Estamos em uma fase de apuração e temos alguns dias para concluir esse inquérito policial e queremos ouvir ainda os familiares da vítima para saber se houve algum objeto da casa que tenha sido subtraído. Por isso, o latrocínio ainda não foi descartado”.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Segundo o delegado, essas são as duas linhas de investigação atuais da PC. “O principal é que o indivíduo que praticou esse crime bárbaro e cruel já está detido e será responsabilizado de uma forma ou de outra”, explica.

Dentro da casa em que o homem foi encontrado, a PM achou duas facas que podem ter sido usadas na morte e a pegada de sangue.

Os investigadores da PC contaram que ao retornarem a Londrina, suspeitaram de um homem que caminhava pela rodovia PR-445. Foi feita uma perícia no sapato e na marca de sangue. Foram comparados o solado da bota com a foto que tiraram no local do crime, o que apontou similaridade. O suspeito foi preso e em depoimento confessou a morte.

O assassino contou que ele e a vítima tiveram uma briga, após o homem tentar manter relações sexuais com o suspeito.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá