Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morto na frente da família e homem encontrado com cueca na boca

20/03/19 às 09:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois homens foram assassinado a tiros em uma noite de terça-feira violenta na região metropolitana de Curitiba, nas cidades de Araucária e Fazenda Rio Grande. Além disso, um corpo foi localizado no período da tarde em São José dos Pinhais.


São José dos Pinhais

Moradores do bairro do Miringuava, zona rural da cidade de São José dos Pinhais, caminhavam pela Rua Domingos Burakowski quando viram um rastro de sangue. Ao chegarem mais perto, encontraram um homem, que aparentava em torno dos 35 anos, morto a tiros, sem roupa e com uma cueca na boca. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Não há informações sobre motivação ou autoria.


Fazenda Rio Grande

Durante a noite, um homem de 29 anos, que conversava com amigos na esquina das ruas Rio Pirai com Rio Iguaçu, no bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande, foi assassinado a tiros. De acordo com informações de testemunhas, um carro se aproximou com pelo menos três pessoas e um atirador desceu e foi em direção a vítima.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Jean Maycon da Conceição ainda tentou fugir, mas caiu na esquina. Segundo informações repassadas aos policiais três suspeitos cometeram o crime. Buscas foram feitas nas proximidades, mas ninguém os suspeitos não foram encontrados. 

O rapaz era servente de pedreiro e tinha indicativo criminal.


Fonte: Portal Banda B. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá