Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mortos em confronto seguem sem identificação; corpos estão no IML de Apucarana

26/11/20 às 10:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Ainda não foram identificados os  três homens que morreram em um confronto com policiais militares na noite desta quarta-feira (25) em um desvio ao pedágio de Arapongas. Pessoas que poderiam ser familiares chegaram a buscar o necrotério do Instituto Médico Legal de Londrina, mas foram informados que os corpos foram levados para o IML de Apucarana. Eles terão que seguir para a cidade vizinha para fazer o reconhecimento. A suspeita é que os três seriam de Londrina. 

Entenda o caso
Segundo informações da PM, três homens estavam em um veículo HB20 que teria sido roubado na semana passada em Londrina. As placas estavam trocadas. 

Uma equipe da polícia realizava patrulhamento em Rolândia, se deparou com o automóvel e deu voz de abordagem. Os homens não teriam sido respeitado e começado uma fuga. A ação terminou com o confronto armado. A estrada rural é conhecida de motoristas por ser uma rota alternativa para desvio do pedágio de Arapongas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Socorristas do Siate foram acionadas, mas quando chegaram o trio já estava sem vida. Foram apreendidas três armas. Policiais informaram que são jovens com idade entre 20 e 24 anos. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá