Policial

Motocicleta da família Brittes está em nome de traficante preso pela PF, diz delegado

09 nov 2018 às 09:16

A Polícia Civil apreendeu a motocicleta usada pelo empresário Edison Brittes Júnior, preso pelo assassinato do jogador Daniel Correa Freitas, 24 anos, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A motocicleta Honda Cbr 1000Rr Repsol está em nome de outra pessoa, atualmente, presa pela Polícia Federal, pelo crime de tráfico de drogas. A polícia quer saber qual é a relação de Edison, conhecido como Juninho Riqueza, com o traficante preso. Ele, a esposa Cristiana e a filha Allana estão presos desde semana passada, acusados no envolvimento da morte do jogador de futebol.

O delegado de São José dos Pinhais, que coordena as investigações, Amadeu Trevisan, garantiu que essas novas informações serão incluídas no inquérito, que poderá ser desmembrado do crime de homicídio. 

Leia Mais: Banda B

Nas redes sociais da família Brittes, a Honda Repsol já foi destaque em diversas postagens, durante encontro de motociclistas. Ela estava na casa de Edison, na garagem, desde a prisão dos três e foi apreendida por policiais civis na manhã desta sexta-feira (9).

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá