Linha 4

Publicidade

Motociclista é arrastado por caminhão em acidente na entrada de Cambé

Redação Tarobá News

Um motociclista morreu na manhã desta segunda-feira (6) após se envolver em um acidente com um carro e um caminhão na BR-369, no acesso ao município de Cambé.

Ele teria sido atingido pelo caminhão, que não conseguiu frear, no trecho em obras. Depois do impacto, o corpo do motociclista foi arrastado e a motocicleta  ficou presa embaixo do caminhão. O veículo Corolla também teve a traseira danificada.

Uma trincheira está sendo construída no local, o que provoca lentidão no trânsito, principalmente em horários de pico. A velocidade permitida durante a obra é de 30 km/h.

A retirada dos veículos e do corpo da vítima provocou um grande congestionamento com filas até o acesso ao município de Rolândia. Segundo a PRF, por volta das 10h30, o trânsito ainda fluía lentamente no local devido ao tempo de interdição e foi registrado um consestionamento de cerca de 4 km no sentido Londrina.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.