Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motociclista é esfaqueado em tentativa de assalto em Sarandi

13/08/19 às 10:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um motociclista de 41 anos foi esfaqueado durante tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (12), no bairro Parque Alvamar, em Sarandi. A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o suspeito.  

A vítima contou aos policiais que estava num bar na Rua Mário Antônio Farkas e quando foi deixar o local foi abordado por um indivíduo, o qual na posse de uma faca anunciou o assalto. Em seguida, após ele se recusar a entregar a moto, o bandido desferiu um golpe de faca em seu  rosto. 

O proprietário do estabelecimento percebeu a ação do criminoso, se armou com uma barra de ferro e impediu que o assaltante levasse a moto. Após a tentativa do roubo o suspeito fugiu, porém, mediante as características repassadas uma equipe da Polícia Militar logrou êxito em localizar e prender em flagrante Clóvis da Silva Carvalho, de 29 anos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Na delegacia durante entrevista ele negou o crime. A vítima identificada como Robson Lopes de Silva, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada ao Hospital Metropolitano. Diante do fato, o homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia, junto com a motocicleta e a faca.


Fonte: Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá