Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motociclista envolvido no acidente em que garupa morreu presta depoimento

21/09/21 às 20:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O jovem que conduzia a motocicleta quando um idoso caiu e morreu por traumatismo craniano se apresentou à Delegacia de Trânsito nesta terça-feira (21). Richard Fernandes, de 19 anos, se apresentou com um advogado e explicou que deu carona à vítima.

Gleidel Rodrigues de Souza, de 65 anos, estava na garupa da moto e sofreu o acidente no Jamile Dequech, em Londrina. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico intubado, mas não resistiu e morreu poucas horas depois.

De acordo com o motociclista, a vítima pediu uma carona porque o carro estava sem gasolina. “Eu falei que não tinha como porque eu estava sem capacete, mas ele comentou que era pai de um amigo meu e perguntou se poderia dar uma carona. Eu disse que sim porque era pertinho, umas três ruas para frente. Chegando perto da casa dele, na curva, ele acabou caindo da moto. Vi que ele estava inconsciente e fui atrás do filho dele. A pedido do filho dele eu saí do local”, explicou Richard.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Além do motociclista, o filho da vítima, Ruy Rodrigues de Souza, também prestou depoimento e confirmou a versão do jovem. Contou que o acidente aconteceu a poucos metros da casa do idoso e que foi uma fatalidade. “Eu pedi pro Richard tirar a moto. Ele, em momento algum, negou socorro. Ele é meu amigo, chegou em mim e explicou o que aconteceu. Foi uma fatalidade”, disse.

O delegado vai analisar os depoimentos nos próximos dias para concluir o inquérito. Na avaliação do advogado não houve omissão de socorro. Na saída da delegacia, Ruy abraçou Richard e fez questão de ressaltar que a amizade continua.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá