Linha 4

Publicidade

Motociclista foge de blitz, cai em barranco e fica ferido

Redação Tarobá News

Um motociclista caiu em um barranco ao fugir da Guarda Municipal nesta quarta-feira (27) em Londrina. A perseguição teve início na avenida Dez de Dezembro, quando o suspeito furou uma blitz e disparou em alta velocidade.

Os agentes iniciaram a perseguição pelas ruas da cidade, até que o suspeito, de 29 anos, tentou atravessar uma área de mata e caiu no barranco de acesso à linha férrea. Ele caiu sobre os trilhos e ficou inconsciente.

De acordo com os agentes, durante a perseguição o suspeito jogou algumas porções de drogas pelo caminho. Até o momento, ainda não se sabia a analogia dos entorpecentes, se eram maconha ou crack.

O Siate foi acionado e prestou os primeiros socorros ao rapaz. De acordo com os socorristas, ele estava com suspeita de fratura na perna, nas mãos e dedos. Foi encaminhado ao hospital e depois encaminhado à delegacia.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.