Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista de aplicativo é atacado e tem 40% do corpo queimados

17/09/21 às 10:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um motorista de aplicativo foi atacado por um passageiro na manhã desta sexta-feira (17). O passageiro jogou gasolina e ateou fogo ao motorista. Ele teve 40% do corpo queimados e está em estado considerado grave.

A vítima foi identificada como Deverson Junior Gomes de Almeida, de 31 anos. A ocorrência foi registrada na zona sul de Londrina, nas proximidades da unidade II da Penitenciária Estadual de Londrina.

Segundo a Polícia Militar, o motorista teria pego um passageiro próximo ao 5º batalhão e teria pedido uma corrida a Estrada da Maravilha. Ele estava com um galão de combustível.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Quando chegou na estrada, o passageiro teria rendido o motorista e ateado gasolina ao motorista e ateado fogo. O suspeito conseguiu fugir, ainda não foi encontrado e não levou nada da vítima.

A vítima está em estado moderado e aguarda a chegada do médico do Samu por star com queimaduras de 1º e 2º grau. Ele foi socorrido pelos Bombeiros. O carro foi tomado pelas chamas.

O motorista contou que não conhecia o passageiro e que não teria desentendimentos com outras pessoas. Ainda não se sabe o motivo do crime.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá