Motorista de Lins/SP desaparece antes de fazer entrega em Londrina

Ticianna Mujalli
Policial | Publicado em 16/03/2019 às 19:07

A família de Thiago Henrique Rodrigues Andrioli, de 35 anos está em busca de informações do motorista que sumiu na última semana. Thiago saiu de Marília, interior de São Paulo, na noite da última terça-feira (12), dirigindo uma van carregada com 152 caixas de ovos de páscoa. A carga, com cerca de 2500 unidades, está avaliada em R$ 50 mil.  O motorista mora em Lins, cidade próxima à Marília.

O pai de Thiago, Luis César Andriolli conta que o último contato dele com o filho foi às 00h05, de quarta-feira (13), por um aplicativo de mensagem. O rapaz contou que dormiria em um posto de combustíveis na rodovia próxima à Assis/SP. Às 6h30 ele enviou uma outra mensagem para a noiva, informando que estava partindo para Londrina.

“Ligamos várias vezes e nada. Thiago é experiente, trabalha no ramo há algum tempo e já aconteceu de ele ficar sem bateria no celular e perdermos o contato, mas não por tanto tempo”, contou o pai.

 Thiago Henrique Rodrigues Andrioli, de 35 anos, desapareceu. Thiago Henrique Rodrigues Andrioli, de 35 anos, desapareceu. 

A van de Thiago é uma Peugeot Boxer branca, com placas AWV 9317, de Guaiçara/SP. O veículo não tem rastreador. O motorista deveria descarregar um em supermercado de Londrina, mas não apareceu.

Segundo o pai do rapaz, eles ainda conseguiram dados do GPS do aparelho celular às 4h10 da última quinta-feira (14). De acordo com a ferramenta, o motorista estaria na rua Cândido de Abreu, no Jardim Lindóia, zona leste.  Com a informação, o dono da carga, Luis Henrique Bernardo Júnior entrou em contato com a mãe dele, que mora em Londrina. Ela chegou a ir ao local indicado, mas não encontrou nem Thiago e nem o veículo. Depois procurou a delegacia e fez um boletim de ocorrências.

“Entramos em contato com as policias rodoviárias estaduais e federal e não há registro de acidente ou roubo”, comenta o dono da carga.

O pai do motorista conta que no pouco tempo de rastreamento que ficou registrado, ele perceberam que Thiago parecia rodar em círculos. “Não podemos levantar possibilidades e não queremos pensar no pior, acreditamos que ele está bem”, finaliza Luis César Andriolli.

A família pede que quem tiver informações, entre em contato com a Polícia Civil. 



Relacionados

Rio Branco do Ivaí | 19-03-2019 17:55

Homem invade igreja e destrói objetos sacros em Rio Branco do Ivaí

Homem invade igreja e destrói objetos sacros em Rio Branco do Ivaí

Curitiba | 19-03-2019 16:55

Polícia prende homem que espancou esposa e fez cortes em genitais de enteados

Polícia prende homem que espancou esposa e fez cortes em genitais de enteados

Policial | 19-03-2019 16:52

Agressores de mulheres não poderão tirar carteira de advogado, diz OAB

Agressores de mulheres não poderão tirar carteira de advogado, diz OAB

Curitiba | 19-03-2019 16:03

Boato de massacre faz pais correrem para buscar alunos em colégio de Curitiba

Boato de massacre faz pais correrem para buscar alunos em colégio de Curitiba