Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista de ônibus é socorrido após ser agredido por passageiro em suposto mal-entendido

10/11/18 às 08:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um motorista de ônibus, de 45 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após levar uma pedrada no bairro Campo Comprido, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (9). A agressão foi realizada por um passageiro que havia acabado de descer do coletivo e teria acontecido por conta de um suposto mal-entendido dentro da linha Cotolengo.

De acordo com testemunhas, crianças estavam dentro de ônibus e por várias vezes teriam apertado a campainha, mas sem a intenção de descer. O motorista já teria dado algumas broncas nas crianças quando foi a vez do agressor descer do ônibus. Confundindo o agressor com os pequenos, o motorista do coletivo se irritou, mas acabou errando o alvo da briga.

O passageiro não teria gostado da forma com que o motorista reagiu e quebrou a porta da frente do ônibus com a mão. Em seguida, arremessou uma pedra contra a cabeça da vítima na esquina das ruas José Gonçalves Junior e Doutor Lubumir Viergbiski.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A ambulância do Siate foi chamada e socorreu o motorista ao Hospital Evangélico. A Polícia Civil deve investigar o caso.


Com informações BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá