Policial

Motorista de Uber é feito refém por assaltantes armados em Londrina

29 mar 2018 às 22:59

Mais um motorista de Uber foi vítima de criminosos enquanto trabalhava em Londrina. O caso aconteceu durante a noite desta quinta-feira (29), quando a vítima deixava duas pessoas que fizeram uma corrida na rua Harmonia, no jardim Carnascialli, zona norte. 

Ele foi até o porta-malas para retirar alguns objetos, quando foi rendido por dois homens armados. Eles entraram no carro, fizeram o motorista refém e liberaram a vítima a três quadras do local da abordagem. 

De acordo com o motorista, ele não sofreu agressões. O carro que ele conduzia, um Volkswagen Polo, foi levado pelos assaltantes, que fugiram em direção ao lago Cabrinha. De acordo com a PM, o veículo foi encontrado abandonado horas depois do crime. 

Trabalho de risco

Em fevereiro, o motorista do aplicativo Vanderlei Teixeira da Silva de 33 anos morreu após levar facadas nas costas e na nuca. No início de março, o jovem Flavio Martins Ribeiro foi encontrado baleado na zona norte e morreu dias depois no hospital. Ambos dirigiam para o Uber para obter uma renda extra. 

(Colaboração: André Alves)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá