Policial

Motorista de Uber tem carro roubado pela segunda vez na semana

21 abr 2018 às 15:14

O Fox roubado na noite dessa sexta-feira (20) foi localizado na tarde deste sábado (21) abandonado na rua Dionísio de Oliveira Tavares, em frente ao portão de uma residência, no conjunto José Bonifácio em Londrina. O dono do veículo é motorista do aplicativo Uber. Ele foi chamado para uma corrida e abordado pelos falsos clientes, que deram voz de assalto. Os bandidos fugiram com o automóvel deixando o prioritário para trás. 

Esse foi o segundo assalto que o motorista sofreu em menos de uma semana. O primeiro aconteceu no último domingo (15). Dois homens pediram uma corrida em frente a uma lanchonete na avenida Winston Churchill, zona norte norte da cidade. Eles entraram no carro e deram voz de assalto. O motorista foi feito refém e foi obrigado a permanecer no veículo. No meio do trajeto, perto do semáforo da Bratac na BR 369, a vítima pulou do veículo em movimento para escapar dos assaltantes.

Em seguida, o Fox foi recuperado pela Polícia Militar em frente ao Parque Ney Braga. Um vídeo divulgado pela 4ª CIA mostra a perseguição

Assustado após ser roubado duas vezes em tão pouco tempo, a vítima não quis gravar entrevista, mas comentou que pretende continuar trabalhando como motorista do aplicativo. A Uber tem o cadastro de todos os clientes que solicitam uma corrida. As informações já foram repassadas a Polícia Civil, que investiga os dois casos.

(Colaboração: Silvano Brito)

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA O WHATSAPP DO TAROBÁNEWS: (43) 99995-1367

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá