Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista do Uber é assaltado durante esta madrugada e ladrões são presos após bater carro em caçamba no jardim califórnia em Londrina

01/09/17 às 05:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um motorista do aplicativo Uber foi assaltado durante a madrugada desta sexta-feira (01), após receber a solicitação para uma corrida do centro, até a zona sul de Londrina.

O motorista recebeu uma solicitação pelo aplicativo com saída da avenida Higienópolis até o conjunto Jamile Dequech. Os passageiros seriam quatro pessoas, sendo eles três homens e uma mulher.

Durante o trajeto um dos passageiros pediu para o motorista parar o carro, pois precisava urinar. Gustavo, o motorista do aplicativo, a princípio negou o pedido e seguiu a corrida. Porém próximo à entrada do conjunto Jamile Dequech o jovem solicitou novamente a parada e gustavo acatou o pedido, foi quando foi dada voz de assalto ao motorista. Os quatro passageiros deixaram Gustavo na rodovia Celso Garcia Cid e seguiram em sentido centro, levando seu veículo Ford Ka.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Minutos depois o COPOM recebeu a informação de que um veículo, com as mesmas caracteristicas havia colidido contra uma caçamba na rua Comandante Ismael Guilherme, no Jardim califórina, na zona leste da cidade.  A PM foi o local e constatou que o veículo batido era motorista assaltado minutos antes. Fazendo patrulhamento pelo bairro a polícia abordou quatro suspeitos do crime e pediu reconhecimento ao motorista. Gustavo foi até o local e reconheceu todos os assaltantes.

Os quatro foram encaminhados à central de flagrantes (4ºDP).

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá