Policial

Motorista do Uber é assaltado durante esta madrugada e ladrões são presos após bater carro em caçamba no jardim califórnia em Londrina

01 set 2017 às 05:52

Um motorista do aplicativo Uber foi assaltado durante a madrugada desta sexta-feira (01), após receber a solicitação para uma corrida do centro, até a zona sul de Londrina.

O motorista recebeu uma solicitação pelo aplicativo com saída da avenida Higienópolis até o conjunto Jamile Dequech. Os passageiros seriam quatro pessoas, sendo eles três homens e uma mulher.

Durante o trajeto um dos passageiros pediu para o motorista parar o carro, pois precisava urinar. Gustavo, o motorista do aplicativo, a princípio negou o pedido e seguiu a corrida. Porém próximo à entrada do conjunto Jamile Dequech o jovem solicitou novamente a parada e gustavo acatou o pedido, foi quando foi dada voz de assalto ao motorista. Os quatro passageiros deixaram Gustavo na rodovia Celso Garcia Cid e seguiram em sentido centro, levando seu veículo Ford Ka.

Minutos depois o COPOM recebeu a informação de que um veículo, com as mesmas caracteristicas havia colidido contra uma caçamba na rua Comandante Ismael Guilherme, no Jardim califórina, na zona leste da cidade.  A PM foi o local e constatou que o veículo batido era motorista assaltado minutos antes. Fazendo patrulhamento pelo bairro a polícia abordou quatro suspeitos do crime e pediu reconhecimento ao motorista. Gustavo foi até o local e reconheceu todos os assaltantes.

Os quatro foram encaminhados à central de flagrantes (4ºDP).

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá