Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista e acadêmica de ônibus que transportava universitários são baleados

22/02/18 às 02:17 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

No final da noite desta quarta- feira (21), duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, ambos estavam em um coletivo  que retornava de Pato Branco para São João com universitários, no sudoeste do Paraná.

De acordo com informações dos acadêmicos, o fato foi registrado próximo a pedreira Minosso, o motorista fez uma parada para desembarque de passageiros, quando um veículo parou em frente ao ônibus e, dois homens desceram do carro, um com uma espingarda e outro portando revólver, efetuando diversos disparos.

O motorista foi alvejado no braço e no peito, uma passageira atingida na perna e outra ferida no rosto com estilhaços, na sequencia os atiradores evadiram do local tomando rumo ignorado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Mesmo ferido, o motorista seguiu com o ônibus até o Pronto Atendimento em São João onde foram socorridos.

Segundo a PM, um projétil de arma de fogo, possivelmente de um revólver calibre 38 foi retirado da perna da jovem. O motorista ficou com um projétil alojado no braço direiro e um ferimento sem gravidade no peito.

No ônibus foi possível observar sete perfurações, sendo duas do lado do motorista, duas na frente e outras três na porta do lado direito.

Uma das acadêmicas relatou a equipe de reportagem que ao ver os homens armados gritou para que todos se abaixassem. O motorista relatou que os primeiros disparos foram na parte da frente do ônibus e que só deu tempo de se jogar ao chão do ônibus.

A acadêmica e o motorista passam bem.


Informações e colaboração:  Ademir Hanzen


© Copyright 2023 Grupo Tarobá