Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista foge de abordagem policial pela contramão na BR-369

27/01/22 às 18:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar realizou a perseguição de um motorista que fugiu pela BR-369 pela contramão na tarde desta quinta-feira (27). Durante a perseguição, ele colidiu contra um canteiro que destruiu as rodas dianteiras do carro e se evadiu a pé.

De acordo com informações da PM, o carro estava transitando pelo jardim Leonor, próximo ao pelotão da 4ª CIA da Polícia Militar, quando chamou a atenção dos policiais. “Tínhamos na nossa base duas viaturas realizando entrega de documentação, quando terminaram, viram o veículo vindo de frente com as viaturas na contramão, quase bateu na primeira viatura. Iniciou o acompanhamento tático a partir da segunda viatura”, disse o tenente Henrique.

Ao fugir do veículo, o motorista entrou em uma fábrica de seda e conseguiu correr por uma área de mata. “Ele conseguiu adentrar à fábrica e depois no matagal. Apesar no cerco policial e do helicóptero, não foi possível localizar esse indivíduo, apenas recolher o veículo”, explicou o tenente.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A polícia acredita que ele tenha antecedente criminal ou estava portando algo ilício. O carro não tem alerta para furto e foi recolhido para investigação.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá