Linha 4

Publicidade

Motorista foge de abordagem policial pela contramão na BR-369

Redação Tarobá News

A Polícia Militar realizou a perseguição de um motorista que fugiu pela BR-369 pela contramão na tarde desta quinta-feira (27). Durante a perseguição, ele colidiu contra um canteiro que destruiu as rodas dianteiras do carro e se evadiu a pé.

De acordo com informações da PM, o carro estava transitando pelo jardim Leonor, próximo ao pelotão da 4ª CIA da Polícia Militar, quando chamou a atenção dos policiais. “Tínhamos na nossa base duas viaturas realizando entrega de documentação, quando terminaram, viram o veículo vindo de frente com as viaturas na contramão, quase bateu na primeira viatura. Iniciou o acompanhamento tático a partir da segunda viatura”, disse o tenente Henrique.

Ao fugir do veículo, o motorista entrou em uma fábrica de seda e conseguiu correr por uma área de mata. “Ele conseguiu adentrar à fábrica e depois no matagal. Apesar no cerco policial e do helicóptero, não foi possível localizar esse indivíduo, apenas recolher o veículo”, explicou o tenente.

A polícia acredita que ele tenha antecedente criminal ou estava portando algo ilício. O carro não tem alerta para furto e foi recolhido para investigação.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.